17/11/2012

Look do dia!!!!

Oi meninas tudo bem ?
Hoje eu vim, mostrar a vocês o look que eu usei para ir aos jogos internos do meu colégio!!
Eu fui, ver os jogos dos meninos e meninas que jogaram entaum eu fui com um look bem basico mais ao mesmo tempo, bem confortável !! Read More :                                                                                                        





Bem o look que eu usei meninas, foi um look bem descontraido e com sandalias havaianas !
Eu usei uma blusa de cor mustarde de alcinha , com um short ginz escuro da K2B , usei uma bolsa laranja da riachuelo e uma sandalía havaiana!

Os acessórios foram, uma pulseira de glitters e um anel de caveirinha comprados , na loja D'luck !!!

Bem meninas, foi isso bjos :*


                                                                     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário